domingo, 10 de abril de 2011

Como restaurar todas as configura��es do Firefox.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Como restaurar todas as configura��es do Firefox.rar

Como restaurar todas as configura��es do Firefox.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - <a href="http://www.4shared.com/file/Jep9Tmrh/Como_restaurar_todas_as_config.html" target="_blank">Como restaurar todas as configura��es do Firefox.rar</a>

Um comentário:

  1. Pedido de Ajuda- Para fazer um curso, e Comprar um kit de placa diagnóstico de pc.
    Amigos e Amigas,

    Venho por meio deste pedir uma ajuda muito importante para mim, pois estou desempregado e não estou conseguindo arrumar um emprego devido a minha idade. Hoje tenho 43 anos, e na maioria das empresas, não dão oportunidades às pessoas que tem uma idade avançada. Há pouco tempo, eu levei um curriculum vitae em uma determinada empresa, e fui descartado, feito copo descartável na hora da entrevista. Segundo a entrevistadora, a empresa só estava admitindo pessoas que tivessem idades de 25 a 30 anos. E que ela não poderia fazer nada por mim. Porque era uma determinação da empresa, só contratar pessoas nesta faixa de idade. No meu entendimento essas atitudes das empresas, e do nosso País, como meios e formas prejudiciais para o nosso desenvolvimento intelectual e profissional, podendo causar uma série de problemas psicológicos no ser humano agora e futuramente. É de extrema importância tornar essas informações públicas, para que as pessoas e a sociedade em si, venham tomar conhecimento da realidade que acontece com os cidadãos de bem em nosso Brasil. Fiz um curso no SENAI de INSTALADOR E REPARADOR DE REDES DE COMPUTADORES, um curso de MANUTENÇÃO DE ELETRODOMÉSTICOS PORTÁTEIS, E UM DE ELETRICISTA DE BAIXA TENSÃO (residencial). O meu objetivo em fazer esse pedido de ajuda, é que estou precisando fazer um CURSO DE CONSERTO DE PLACA DE NOTEBOOK E PC, para trabalhar e poder criar a minha filha de seis anos. O CONTEUDO DO CURSO É:
    16 DVD / 12 HORAS DE CURSO.
    Um MÊS DE DÚVIDAS DO CURSO.
    Seis MESES DE AUXÍLIO NOS CONSERTO- A PARTIR DA 1o. PERGUNTA (TEMPO PARA EQUIPAR A BANCADA) VALORES PARA OS DOIS CURSOS, é de R$ 220,00, e o Kit Manutenção Placa Diagnóstico Pc Analyzer Lcd Teste Fonte é de R$ 18499.
    Esses são os materiais que eu preciso, e serão usados durante os serviços de manutenção e diagnósticos nos pcs, notebook e netbook. Peço em nome de Jesus há todos os amigos e amigas, e os que puderem ajudar a comprar esse kit e também fazer o curso, para que então eu possa voltar a trabalhar e ser útil. Agradeço e serei eternamente grato de todo o coração. Seja contribuindo com dinheiro ou comprando o material, ou encaminhando essa mensagem às pessoas que tenham condições de poder ajudar. Qualquer quantia ou qualquer ação que se dispuser a fazer, já está de ótimo tamanho. Quem tiver interesse em ajudar, pode entrar em contato por telefone ou por e-mail. Caso queiram entrar em contato pessoalmente. Abaixo, disponibilizo de contatos por e-mails ou telefone. O meu e-mail é: guerreiro_forca13@hotmail.com.br, falabrasil2014@bol.com.br, e o meu telefone é: (75) 8119- 9297/ (75) 8822- 7757. Peço desculpas aos que enviei este e-mail pedindo ajuda para fazer o curso e comprar esse kit de material de trabalho. Mas é que a intenção foi divulgar a todos os amigos e amigas os meus contatos e, por vez, passar um pouco do que estou passando.

    Por favor, divulguem, e compartilhe!

    Abraços!

    ResponderExcluir